Programa de Bioenergia Magnética

A medicina convencional considera fortemente os paradigmas newtonianos, cartesianos, que não reconhecem os avanços científicos das últimas décadas na direção da física quântica; ao contrário, entende que a cura das enfermidades pode ser obtida tratando-se nossos tecidos, órgãos, glândulas, ossos e sistemas de forma isolada. Ignora-se, portanto, os princípios fundamentais da física quântica e da Bioenergia magnética, que é a geração de energia como fenômeno biológico, que altera o processo de funcionamento de um organismo vivo.

OBJETIVO DO CURSO

Este Programa é focado nos conceitos básicos e avançados para aplicação prática da Bioenergia como ferramenta imprescindível de utilização durante as sessões de Biomagnetismo. O programa permite o entendimento dos conceitos chave e dos aspectos eminentemente práticos para trabalhar com a Bioenergia. Engloba conceitos de Física Quântica, Teoria Biofotônica, Comunicação Bioenergética e Protocolo de Rastreio específico.

MATERIAL E DURAÇÃO DO CURSO

O curso consiste em 10 vídeo aulas, com material audiovisual inédito e apresentações ministradas nos idiomas “português” ou “espanhol”. São fornecidos o protocolo específico de aplicação e certificado de participação. As vídeo aulas permanecem disponíveis para consulta por até dois meses.

PROGRAMA DO CURSO

Parte 1 – A Física Quântica e a Bioenergia Magnética

Nesta primeira Parte, veremos os conceitos de física clássica e a comparação com a física quântica. Entenderemos o Princípio da Dualidade Partícula / Onda, e o que são os Biofótons.

Parte 2 – Questões sobre a Bioenergia Magnética, Energia e o Campo Energético

Nesta Parte, vamos estudar qual é o caminho percorrido pela informação gerada e existente nos impulsos elétricos e seu caminho até o atingimento do DNA. Compreenderemos o que são as Integrinas, e seu papel na transmissão de informações do meio externo ao meio interno das células.

Parte 3 – A geração de Padrões Neurológicos e a Inclusão da Intenção nos Padrões Neurológicos – Passo a passo

Na Parte 3, discutiremos o papel do Conhecimento, Habilidade e da Intenção na aplicação da Bioenergia; discutiremos aspectos particulares das experiências de Gregg Braden e a aplicação bioenergética. Conheceremos os conceitos de padrões neurológicos, como desenvolvê-los e aplicá-los passo a passo e de forma apropriada. Entenderemos o Protocolo de Rastreio Bioenergético e sua aplicação prática.

Parte 4 – Fatores que afetam a eficácia na aplicação da Bioenergia Magnética

Nesta penúltima parte, entenderemos quais são os fatores de influência da eficácia da aplicação bioenergética. Veremos outros aspectos que afetam a eficácia na aplicação da Bioenergia.

Parte 5 – Como testar sua própria eficácia de aplicação
Na última parte, você aprenderá a realizar um teste biomagnético para medir o nível de qualidade de sua aplicação. Por fim, discutiremos quais são as questões que podem ser averiguadas com Bioenergia, o que é extremamente útil para ganharmos tempo de aplicação e realizarmos sessões mais abrangentes de biomagnetismo.

Se houver interesse neste curso, entre em contato conosco pelo formulário abaixo.